Imagem capa - PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU! por MARCELO ROMA

PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU!



Para participar você precisa:

Preencher o formulário da página anterior;
Contratar um ensaios que oferecemos;
Ganhe um Álbum 15x21cm, 20 páginas (20 fotos) em papel couché e capa dura fotográfica.

Regulamento:

1. A nossa oferta “COMPROU, GANHOU” realizada pelo fotógrafo Marcelo Roma, será válida em todo território nacional, mediante todas despesas extras ao ensaio para transporte, hospedagem e alimentação arcadas pelos contratantes no período de 01 de Julho de 2019 a 31 de julho de 2019

2. Este Regulamento trata de oferta na modalidade “COMPROU, GANHOU” para entrega de 01 Álbum 15x21cm, com 20 páginas, 20 fotos em papel couché e capa dura fotográfica, restrito à casais que tiveram namorando, noivos ou casados e, efetuarem a compra de uma das três opções de ensaios que oferecemos, exclusivamente no período de 01 de Julho de 2019 a 31 de julho de 2019 (período de vigência desta oferta).


3. Agendamento até 5 ensaios de casais por mês em nossa agenda.

4. Após você tomar a decisão que quer contratar o Ensaio, você deverá preencher as informações completas e verdadeiras do casal e seguir até a página de pagamento, onde você poderá escolher através do PagSeguro, realizar o pagamento via boleto bancário à vista ou via cartão de crédito (parcelado com juros).

5. Após a confirmação da contratação do ensaio e mediante pagamento realizado, o próprio Marcelo Roma, entrará em contato via whatsapp com o casal, para agendamento de uma data do ensaio a ser realizado. Obs.: Pagamento via boleto, aguardaremos a confirmação do pagamento em até 3 dias pelo PagSeguro.

6. Serão ofertados apenas 5 vagas, caso já tenham sido vendidas os 5 ensaios, a oferta será finalizada para realizarmos todos os ensaios.

7. BONIFICAÇÃO: Cada casal, que contratar uma  opções de ensaio, GANHARÁ, um álbum fotográfico, tamanho 15x21cm, com 20 páginas em papel couché, e 20 fotos, escolhidas pelo fotógrafo ou pelo casal, no prazo de até 60 dias úteis após a data do ensaio.

8. DESPESAS DE DESLOCAMENTO: O casal que contratar o ensaio, concorda em arcar com quaisquer eventuais despesas de transporte, alimentação e/ou hospedagem, caso o ensaio seja em uma viagem.

9. A simples participação nesta oferta de oferta “COMPROU, GANHOU” significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento, podendo participar apenas uma vez, respeitando todos os critérios deste regulamento.

10. Para obter mais informações a respeito desta oferta, entre em contato com o e-mail marceloromafotografia@gmail.com (horário de atendimento: segunda à sexta das 09h00 às 18h00) ou pelo whatsapp (14)99693-4989 


11. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a campanha suspensa ou cancelada, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da empresa promotora e que comprometa a promoção, impedindo ou modificando substancialmente a condução deste, como originalmente planejado, permitindo que todos os casais que já tenham realizado o pagamento do ensaio tenham seus ensaios realizados nas datas marcadas.

12. Não é necessário confirmar a participação. Tendo todos os requisitos aprovados, sua participação é automática.