Imagem capa - Coaching de Noivas-Você sabe oque é? por MARCELO ROMA

Coaching de Noivas-Você sabe oque é?




1.O que é o coaching de noivas?
É um projeto voltado para o casal como um todo, físico , emocional  e econômico visando orientar  quanto às prioridades , levando a reação tranquila face a demanda de afazeres e decisões.
O coaching como um todo  vem para auxilar as pessoas  em mudanças que queira ou precisa fazer em qualquer área da vida.
Assim para os noivos ela ajudará tanto no período do pré casamento com um teste inicial que determinará o estilo do casal e a partir dai fará um plano especifico para cada casal , tanto físico, emocional e econômico. Dessa forma o casal terá tranquilidade no processo pre casamento e também nos meses iniciais do casamento .


2. Em que período deve ser contratado e como funciona?
Deve iniciar assim que marcar a data e é feito por sessões  de no máximo 90 minutos , que pode ser feito inclusive por skipe, o que facilita ainda mais a vida do casal. Cada casal tem uma necessidade alguns somente no tempo de preparo do casamento, outros n0 inicio da vida de casados e alguns em ambos.

3. O coaching de noivas é a mesma coisa que a assessoria?
Não . Ele auxilia a assessoria já que com clareza no que se busca  no casamento como um todo, com a realidade econômica pretendida, com a personificação do casal fica mais fácil definir linhas  de fornecedores , de trajes, de decoração.

Eu de você iria dar um conferida na pagina dela, que é incrível, olha o link da Coaching de Noivas Adriana Maitino:  https://goo.gl/qt3nqr